Como comprar

Passe o cursor sobre ’Loja’’ e escolha uma secção (Entre MAUIKIWEAR. SWIMWEAR, ACESSÓRIOS).

o Analise os produtos que têm interesse, clique no artigo para ampliar a imagem e sua informação sobre o mesmo. Analise os artigos de frente, costas, lados,
tamanhos e preço.

o Selecione os artigos e os tamanhos que deseja e adicione-os ao seu CARRINHO. De seguida, pode escolher entre continuar a comprar ou processar a encomenda.

o Caso queira continuar a comprar, repita o processo. Se desejar processar a sua encomenda, deverá registar-se como utilizador ou convidado.

o Selecione o seu método de pagamento: (Visa, Mastercard, Paypal ou Transferência Bancária).

o Escolha um método de entrega.
o Clique em ‘’ENCOMENDAR’’.
o Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Envios

Trabalhamos em parceria com transportadora CHRONOPOST/DPD Group, de forma a assegurar o cliente a maior segurança, comodidade e rapidez.
Os custos de envio dependem do local para onde a encomenda é enviada. O cálculo do valor de envio é feito de forma automática na fase de checkout e apresentado na fase do resumo da encomenda.
Todas as encomendas são expedidas a partir do nosso local de produção e logística:
MAUIKI PRODUCTION CENTER – Rua do Pinhal, 5 – 2460-680 Almada, Portugal.
Para acompanhar o estado da sua encomenda basta <a> clicar aqui <\a>, e inserindo o número de rastreio fornecido pela transportadora ou solicitando a Mauiki.
Pode também acompanhar a localização da sua encomenda em tempo real, através do
seguinte LINK.
Tempo estimado de envio:
o Portugal e Espanha: 1-2 dias úteis
o Europa: até 5 dias úteis
o Resto do mundo: 5-10 dias úteis
Transportadoras por zona geográfica
o Portugal: Chronopost
o Espanha: SEUR
o Europa: DPD GROUP/chronopost
o Resto do mundo: DPD GROUP (Em Parceria com outras transportadoras)

Guia de Tamanhos

Trocas e Devoluções

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, os artigos podem ser trocados ou
devolvidos no prazo de 15 dias após a recepção da encomenda, desde que as etiquetas e
proteções de higiene não tenham sido removidos.

Não se realizam trocas ou devoluções de artigos modificado pelo cliente (lavados, usados ou
danificados).
Antes de cada compra sugerimos que consulte o nosso GUIA DE TAMANHOS para
evitar assim possíveis lapsos ou erros de tamanho dos produtos.
Não se aceitará a troca de um artigo por outro diferente. O cliente poderá solicitar uma troca
por outro artigo e será emitido um código promocional no valor da troca, para que possa
proceder à nova encomenda. A troca terá que ser feita por um artigo de um preço igual ou
superior.

Como fazer o pedido de troca/devolução

*Todos os artigos com a intenção de troca ou devolução deverão estar na embalagem original,
não podem ter sido utilizados e desde que as etiquetas e proteções de higiene não tenham sido
removidas. *
Enviar um e-mail para info@mauiki.pt com a seguinte informação:
o Nome Completo
o E-mail por onde deseja ser contactado
o Número de telefone
o Morada onde deseja receber o artigo
o Nome e data de pagamento
o Comprovativo(s) dos pagamentos
o Referência da encomenda
o Motivo da troca *
o Nome e tamanho do artigo que pretende trocar
o Nome e tamanho do artigo que deseja receber
o Se pretende a emissão de código promocional
Os artigos deverão ser enviados para a seguinte morada: Mauiki, Lda. Rua dos Pinheiros, n. 6,
2820-547, Almada.
Assim que o artigo retorne ao nosso armazém, e esteja dentro dos parâmetros do nosso
controlo de qualidade, entraremos em contacto consigo.

Caso a devolução seja aprovada, será emitido um código promocional no valor da troca para
que possa efetuar a nova encomenda.
Se pretender desistir da compra com a devolução do artigo, será reembolsado do valor
despendido (artigo e custos com a devolução do mesmo). Terá que o descrever ao preencher a
informação solicitada e também adicionar os seus comprovativos de pagamentos (do artigo e
os custos).
*Obs: Mauiki pode reter o reembolso até ter recebido o(s) artigo(s) tendo em conta que a
aprovação da devolução depende do estado e das condições do(s) mesmo(s). A manifestação
de vontade e o envio do artigo terão que obedecer ao prazo previsto na Lei.

Mauiki reserva-se no direito de negar a troca ou devolução, caso os artigos não satisfazem
os requisitos na nossa política.

Defeitos

Se um artigo que adquiriu em www.mauiki.pt tem um defeito, pedimos desde já as nossas
sinceras desculpas.
Mauiki possui o seu próprio atelier, onde todos os artigos são produzidos manualmente.

No caso de defeitos de fabrico pede-se ao cliente que envie um email para info@mauiki.pt com
a seguinte informação:
o Nome completo
o E-mail por onde quer ser contactado
o Número de telefone
o Referência da encomenda
o Nome e tamanho do artigo
o Descrição do defeito
o Fotografias explícitas, onde o defeito é visível

MAUIKI não faz arranjos, desde que não seja um defeito de fabrico.
Se for confirmado que o defeito foi causado por mau uso do cliente, Mauiki não aceita a devolução, nem procede ao arranjo.
Após enviar o e-mail, a nossa equipe de controlo de qualidade irá verificar a descrição e as imagens.
Se for de facto um defeito de fabrico, a equipe de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo,
para que o artigo seja enviado de volta para o armazém (sem custos adicionais).
Após a recepção do artigo no armazém, o controlo de qualidade irá analisar novamente o artigo.
Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estipulado para o arranjo e entrega do novo artigo.
Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, Mauiki não aceita a devolução nem procede ao arranjo, enviando assim o artigo de volta para o cliente e os custos de reenvio artigo ficarão à responsabilidade do cliente, será então disponibilizado o IBAN para o pagamento dos portes de envio.

Política de Privacidade

Mauiki respeita sua privacidade e as informações pessoais que você compartilha connosco.
Acesso à informação e dados sobre contas de nossos clientes é limitado.